Professor lageano que participou de programa internacional é homenageado pelo SIMPROEL

O Sindicato dos Professores de Lages (SIMPROEL) fez uma homenagem ao professor de Inglês lageano Rodrigo Ogliari, pela participação em um programa de aperfeiçoamento nos Estados Unidos entre janeiro e maio deste ano. A presidente do sindicato, Elaine Moraes, e o diretor administrativo, Sérgio Campos, entregaram uma placa de reconhecimento ao educador na escola Professora Fausta Rath, no bairro Vila Mariza.

1
Sérgio Campos (diretor do Simproel), Márcia Oliveira (diretora da escola), Rodrigo Ogliari, e Elaine Maraes (presidente do Simproel)

 ​Rodrigo foi um dos sete professores brasileiros e um dos 64 do mundo selecionados pelo Departamento de Estado Norte Americano para o “Líderes Internacionais em Educação 2017”. Ele participou de cursos e estágios em instituições de ensino da cidade de Kent, no estado de Ohio.

Agora ele está colocando o conhecimento e a experiência que acumulou a serviço dos alunos. “Estou me esforçando para tornar as minhas aulas mais dinâmicas e interativas”, disse ele. “Agradeço o Simproel pelo reconhecimento”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s