Caça e Tiro é o campeão da 3ª Copa Kibola de Futsal

O Clube Caça e Tiro conquistou a terceira edição da Copa Kibola de Futsal. A equipe derrotou a Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú por 2×0 na grande final, na noite de sexta-feira (17), e ganhou a competição pela primeira vez. O Caça e Tiro jogou sete partidas, venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Marcou 27 gols e sofreu 15.

1.JPG

O time teve algumas dificuldades na primeira fase, quando perdeu para o Inter Futsal (2×5), empatou com o Marcelino Construções (4×4), e só venceu o Emplacador (8×3). Mas a equipe cresceu na fase mata-mata, derrotando o campeão de 2016, Odontoplus (3×1), nas oitavas de final; goleando o Frei Rogério (5×2), nas quartas de final; vencendo a Vancar (3×1), nas semifinais; e desbancando a invicta Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú (2×0), na grande final.

2.JPG

O presidente do Caça e Tiro, Rogério Sartor, diz que o título coroa um trabalho feito com seriedade no dia a dia. “É uma vitória de todos que acreditam e batalham pelo esporte dentro do clube”, comemora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s